sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Tantos se's


Cada dia que passa chego á conclusão que não estão comigo pelo que sou, mas pelo que tenho para dar. O meu apoio, as minha palavras, os meus conselhos, o facto de nunca largar a mão mesmo que já esteja a escorregar á imenso tempo, a simples vontade de ajudar sem receber nada em troca. Cada vez acho mais que é por isso. Por isso é que ainda me surpreendo, com as típicas tiradas do « tu não és normal » ou « que mente tão mórbida Beatriz » que me magoam profundamente quando menos espero de quem menos espero. Fui sempre justa e correcta, tentei nunca abandonar o barco ou deixar alguém para trás, e os agradecimentos que tenho são « não percebo nada dessa tua vida macabra ». É sem duvida moralizante pensarem desta forma, sem duvida alguma que me dá muito mais vontade de continuar a lutar por vocês. Novidades? A única novidade a que chego é que estou inteiramente por minha conta e risco.

1 comentário: