quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Farta !

Estou farta, estou saturada!
não aguento mais isto. não quero que me digam o que fazer, não preciso, eu tenho vida própria ou seja se é própria é minha, sou eu que tenho de fazer as minhas escolhas sou eu quem deve tomar as decisões.
parem!, parem de se entrometer em tudo o que faço. não preciso de uma ama, não preciso de alguém para me ensinar a viver. eu quero aprender a viver, quero sofrer se assim tiver de ser, quero rir quando tiver vontade; mas agora parem!, parem por instantes de aprender a viver a minha vida e de tomar as minhas decisões.
estão a roubar-me aquilo que tenho de melhor, estão a roubar-me tudo, estão a roubar-me a minha liberdade. já não posso dizer que sim a uma loucura porque 'não Beatriz, não deves fazê-lo, é arriscado, é errado, é blábláblá' discursos de horas a fio para no fim me proibirem de ter a ultima palavra.
calem-se por amor de deus, tenho a cabeça saturada de todos vós que me apontam o dedo, e que decidem por mim o que é melhor.
quero ter a minha oportunidade de escolher, de dizer o que quero, quero expressar-me, podem deixar? será pedir muito uns momentos a sós e um pouco de silêncio?
só queria que me deixassem de vez em paz, parem de me tentar proteger, porque eu tenho de viver e aprender a viver sozinha ás minhas custas, porque há de chegar o dia em que vou escorregar e cair, ferir-me e é nessa altura que vou precisar de vós, não para me dizerem 'eu bem te avisei, mas não me deste ouvidos' mas para me alugarem o vosso ombro para que possa chorar pelo sofrimento. esse vosso esforço de quererem ser os melhores amigos do mundo está a destruir-me, está a roubar-me tudo o que tenho que me faz sorrir.
só peço espaço e respeito. só peço silêncio.
só peço simples e comuns amigos que me limpem as lágrimas quando preciso, e não que as façam correr.


-só peço espaço e respeito. só peço silêncio.
-só peço simples e comuns amigos que me limpem as lágrimas quando preciso, e não que as façam correr.



2 comentários:

  1. é tal como me disseste amor:

    "Ai miúda, tu estavas bem e é assim que vais ficar. Não vais ficar deprimida só porque alguém te disse o que não querias ouvir. Ficas-te surpreendida ter sido essas pessoa a dize-lo ?! Não esperavas que podessem faze-lo?! Pois, mas fizeram e sabes que mais? Confiar em alguém, não voltes a faze-lo. Ninguém merece, ninguém te merece. Ninguém se preocupa contigo, com o teu bem estar. Ficam com sorrisos eronicos quando estás feliz, mas na verdade, ninguém te quer ver feliz. Cada vez mais, as pessoas só pensam nelas e nelas mesmas. Por mais que o vosso passado tenha sido bom e o presente ainda melhor, essa pessoas não te merece. Agora, recupera esse teu enorme sorriso, e caga bem fast nessa amostra de gente , AMO-TE SP"

    ResponderEliminar